Sobre


Tive a ideia de criar um blog no fim de 2013. Já sabia que ia falar sobre filmes, música, livros e séries, porque são minhas paixões, porém, não havia imaginado o nome... pensei em vários, mas nenhum ficava bom o suficiente. Até que um dia, ou melhor, uma noite, dormi pensando em qual nome escolher, e em um sonho - sim, é sério! - veio o nome Dream On!

Tenho certeza que você pensou: "Ela só pode estar brincando comigo... Como se isso fosse verdade...". Eu também achei muuuito estranho, mas falei para mim mesma: "Cansei, não sei nenhum outro, então vai ser esse mesmo!".

Depois de montar o blog, pesquisar notícias, postar, etc, percebi que o nome tinha tudo a ver comigo. Eu sou uma sonhadora e muitas outras pessoas também são! Quem nunca sonhou em estar com seu maior ídolo? Ou sonhou que estava no mundo do livro que acabara de ler? Ou viajou para outros mundos escutando uma música? Ou sonhou em estar num set de filmagens? Quando comecei a ver que poderia dar certo, fui atrás das coisas para que o blog melhorasse.

Mas o que eu quero com esse blog? A resposta é simples. Quero deixá-los informados; fazer eventos para que todos façam novas amizades e revejam os velhos amigos; poder presenteá-los com livros, brindes, cds, dvds em promoções... São muitas coisas, contudo o que mais quero é fazer com que as pessoas não deixem de sonhar, uma vez que nossa imaginação pode criar coisas maravilhosas.

Não imaginava que chegaria até aqui tendo resultados tão bons. Aos meus autores(as) parceiros(as) saibam que sou muito grata por tudo. Às editoras Venus, Chiado, Deuses, Livros de Safra, Andross, Arwen, Butterfly, Petit, Young e Draco, agradeço pela confiança, dedicação e atenção dada.

Sempre serei grata pela ajuda que tive de amigos e, também por tudo que conquistei até agora. Entretanto, ainda tenho muito a fazer, vou continuar correndo atrás dos meus sonhos e darei o meu máximo para que o blog Dream On continue existindo! 

"De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos." - Fernando Pessoa

Um comentário:

  1. Olá! Tem um prêmio para vc ❤ Indiquei seu blog ❤
    https://cadernodalua.com/2017/06/11/indicada-ao-versatile-blogger-award

    ResponderExcluir

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo