Resenha: Kitty - Elle S.


Sinopse: Kitty é uma gata sarcástica e cheia de mistérios que aprendeu a viver nas ruas há mais de quatrocentos anos. Independente e esperta, ela foge de qualquer contato humano, já que deixar-se ser adotada é o seu pior pesadelo. O grande medo dessa felina é que alguém desperte dentro dela o seu maior segredo. Vivendo nos becos da cidade de São Paulo, Kitty conquista o coração de Eduardo e, contra sua vontade, vira um animal de estimação. Tudo o que essa gata não queria que acontecesse. Entre as diversas tentativas de fuga, ela se vê cercada de afeto e carinho pelo seu novo dono e começa a ser cativada. Então, é Eduardo, seu dono ruivo e charmoso, que desperta o que Kitty tem de pior. Quando ele deseja que sua amada amiga de estimação seja mais do que ela realmente é, a gata precisa correr contra seu próprio instinto. Ser quem ela foi condenada a ser, ou viver como quem ela verdadeiramente é? Dividida entre duas espécies, Kitty precisa decidir o destino de sua vida para viver um grande romance.

Título: Kitty
Autora: Elle S.
Editora: Arwen
Ano de Lançamento: 2014
Páginas: 283


Já faz um tempinho que li esse livro, mas não tinha como esquecer a história da gatinha Kitty! Com toda certeza, ela vai te conquistar também. E para estrear a parceria com a Editora Arwen, vamos de resenha?

O livro traz a história de Kitty, uma gata de personalidade forte e cheia de atitude que aprendeu a cuidar de si mesma, por viver nas ruas da cidade de São Paulo há muito tempo. Sempre fugindo de problemas e enfrentando medos, Kitty sabe que não quer ser domesticada tanto que evita qualquer contato com humanos. Apesar disso, quando um homem muito bêbado aparece colocando tudo o que tem no estômago para fora, próximo a sua caixa, a gata sai para saber quem está importunado seu descanso e, é neste momento que sua vida muda da noite para o dia.

O estranho tendo em mente que está precisando de companhia, depois de sofrer tanto por uma desilusão amorosa, decide levar Kitty para casa. Eduardo Molina, ou Duda como gosta de ser chamado, passa a ser o dono da felina, mesmo contra a vontade dela. Mas, o carinho e o delicioso salmão 
que Eduardo oferece faz com que Kitty fique apenas por alguns dias, até encontrar um jeito de fugir. 

Quando consegue fugir de Eduardo, o destino (e Arthur, amigo de Duda) os uni novamente. Mas Kitty guarda um segredo consigo. Um segredo que um dia acabou afastando alguém que ela amava e, logo percebe que isso está para se repetir, pois está se apaixonando pelo ruivo desenhista. Será que o amor é mesmo em todas as formas e de todas as maneiras?

"Porque minhas duas metades não brigavam entre si, pela primeira vez em séculos. Dessa vez, elas estavam em total acordo: ambas queriam Eduardo Molina" - Kitty

    

    

    


Além de Kitty, a única pessoa com quem Eduardo consegue realmente desabafar é seu amigo, Arthur, que o ajuda a se recuperar do rompimento com Alice, uma mulher ambiciosa e interesseira, que mantém uma relação "amorosa" com Duda somente para ficar de olho no dinheiro dele. Não poderia deixar de mencionar os personagens felinos dessa trama. Primeiramente, temos Una, a gatinha de Arthur. Ela não tem muito a acrescentar, pois age como qualquer outro gato. Por fim, temos Marvin, que ajuda Kitty nesse mundo felino, sempre tentando conquistá-la com seu charme.

A autora Elle S. soube desenvolver muito bem a história ao nos mostrar tão bem o mundo felino na visão de uma gatinha muito diva! Uma leitura muito leve e gostosa, que vai fazer você rir, se emocionar e se surpreender. Ah, e não podia deixar de comentar as referências feitas ao Ed Sheeran, quem é fã consegue identificar as características do cantor em Duda. 



"Oh, ela me conhece muito bem
Oh, ela me conhece como eu me conheço "
She – Ed Sheeran


Onde comprar?





*Não podia deixar de colocar a foto da gatinha da minha prima! Kitty e Bia, as gatinhas mais divas! xo

2 comentários:

  1. Pensa um livro que já conheci por alguns blogs e tenho bastante vontade de ler? *_*

    Seguindo o blog!
    Beijos
    https://postandotrechos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal! É um ótimo livro! *--*
      Seguindo de volta
      Beijos ^^

      Excluir

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo