Tais B. e Abby: as novas resenhistas do blog


É com grande felicidade no coração que venho anunciar as novas resenhistas do Dream On! Elas irão nos ajudar com a divulgação da literatura em geral e sei que será um trabalho divino! Bem-vinda, garotas! 



Tais B.

Me chamo Tais tenho 18 anos moro em Santa Catarina, apaixonada por diversas coisas principalmente meu cachorro que se chama Bingo, entrei no mundo da leitura por causa do Pacth de Hush Hush e hoje não me vejo mais sem um bom livro para ler, quando não estou acompanhada de um livro estou vendo um bom filme ou seriado clichê ou vivendo o drama de todos os adolescentes, que é o que fazer de faculdade.

Facebook | Instagram







Abby

Abby Anjos. 18 anos. Canceriana, ascendente em Sagitário e Lua em Gêmeos. Futura atriz e aspirante a cineasta. Vivo pela leitura, pelo cinema e pelas artes. Defensora dos direitos dos animais e das causas igualitárias. Intensa por natureza. Amor e fé são meus mantras pra vida.






*Estou tão animada, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo