Lari Gonçalves e Gi Daneze : as colunistas do blog


"Sem destino e sem mistério 
Mesmo que o tempo se parta 
Eu vivo meus dias 
Cada momento e sua memória 
Não apenas para sobreviver, para morrer viva"
- Autor desconhecido.

É, acho que esses versos definem um pouco o meu modo de viver, minha personalidade... Enfim, essa é a minha filosofia. Quem sou eu? Bom, meu é Larissa da Silva Gonçalves e nasci no dia 09 de setembro de 1997, ou seja, tenho 18 anos! Sou completamente apaixonada por livros, agora, definir um favorito que é difícil... Mas, eu acho que é “E não sobrou nenhum” da Agatha Christie. Música é essencial para tornar os meus dias melhores, eu viajo em cada melodia e letra. Quando eu digo que eu viajo, é verdade! Entro em outro mundo, parte essencial para a minha escrita. Sim, eu escrevo. A minha banda favorita é Arctic Monkeys. O meu vício são as séries, atualmente, assisto mais de 39! E, é claro que não podiam faltar, os filmes. Amo improvisar um cinema aqui em casa, esquentar a pipoca e passar horas apreciando tudo que passa na tela. Sou a nova colunista de séries do blog! 






________________________________________________________________________________

Olá, pessoas! Meu nome é Giovana, tenho 18 anos e serei a nova colunista de filmes do blog. 

Adoro ler, ouvir músicas, maratonar séries e assistir filmes de todos os tipos, acho essas atividades essenciais para fugir da louca rotina do dia a dia. 

Bom, então vamos por partes para que vocês me conheçam mais um pouquinho. Não tenho um livro favorito, a maioria das histórias que já li me cativaram por alguma coisa específica, mas acho que se tivesse que escolher um seria “É proibido chorar” do escritor austríaco Johannes Mario Simmel, pois esse foi a minha porta de entrada para o mundo literário. 

Já em relação ás músicas, sou um pouco eclética, escuto de tudo, mas minha banda favorita atualmente é Florence and The Machine. 

As séries que assisto são GOT, TVD, TO, TWD, GG, Scandal, HTGWM... and counting. 

E para finalizar, os filmes. Adoro aqueles que nos prendem na cadeira e só conseguimos sair de lá quando os créditos aparecem, uma boa ficção científica, um enredo épico e principalmente, algo que envolva máfia são os meus favoritos. Mas, quando preciso só relaxar e esquecer os problemas corro para uma comédia romântica piegas, se tiver a Katherine Heigl no elenco melhor ainda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo