Parceria com a escritora Letícia Godoy


Tenho duas novidades para contar e esta é a primeira delas!

Depois de participar do projeto de primeiras impressões de "Deixe-me Entrar", demonstrei interesse em me tornar parceira da Letícia, que é uma fofa e muito atenciosa, e acabou dando certo! Será uma das minhas próximas leituras e trarei a resenha completinha para vocês! 

Conheça uma pouco sobre a autora e algumas de suas obras:


Letícia Maria de Godoy nasceu em 13 de fevereiro de 1994 na cidade de Curitiba, no Paraná, porém cresceu em Siqueira Campos, onde descobriu, sentada sob as sombras da casa onde morava, o seu gosto pela leitura. Aprendeu a ler e escrever aos 4 anos de idade, tendo como primeira professora sua mãe, e aos 8 anos começou a escrever seus primeiros contos em restos de cadernos escolares. Desde então, nunca mais parou. Aos 17 anos passou no vestibular para ingressar na faculdade de Letras, um sonho que se tornou realidade. Aos 18 anos, publicou três contos na antologia intitulada Pontos da Vida, sua primeira aventura no ramo da literatura. Atualmente dedica-se a escrita de romances, a revisões textuais e pesquisas no ramo da linguística aplicada.




Jurada pelas Sombras

Ficha Técnica:
Gênero: Romance/ Suspense/ Ficção
Editora: Literata
Ano: 2014
Páginas: 235


Sinopse: Jurada pelas sombras relata a história de Elvira, uma garota órfã que, quando está prestes a completar 18 anos, descobre que uma profecia de morte assombra o seu passado, e que existem coisas ocultas sobre ela que ninguém é capaz de explicar.

Em meio à confusão que se torna sua vida depois de saber mais sobre si mesma, seu destino reserva-lhe mais uma surpresa: Luigi, um jovem seminarista por quem ela se apaixona perdidamente. Mas não será nada fácil assumir e viver esse romance proibido.

Elvira precisa encarar o seu passado, mas não pode mais viver sem Luigi, que também precisa se decidir entre ela e a carreira de religioso. Uma história que permite várias opiniões sobre os acontecimentos por conta de sua narrativa fragmentada, onde todos dão o seu parecer sobre os fatos. Jurada Pelas Sombras convida o leitor a entrar na mente dos personagens e a descobrir quem está falando a verdade, envolvendo-o em paixões, conflitos, inveja, ódio e morte.

Deixe-me Entrar

Ficha Técnica:
Gênero: Romance
Editora: Arwen
Ano: 2015
Páginas: 320


Sinopse: Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.

Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.

Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?

Borborema

Ficha Técnica:
Gênero: Romance
Editora: será lançado pela Arwen
Ano: 2016


Sinopse: A advogada Annabel Amorin de Magalhães aparentava ter a vida dos sonhos. Um ótimo emprego, status e autoconfiança. Porém, um telefonema promete mudar a vida desta mulher fria e calculista, abalando suas estruturas de forma irremediável. 

De volta a fazenda de sua família, Borborema, Annabel terá que enfrentar muito mais do que o reencontro com seus familiares. Ela terá que enfrentar a si mesma. 

Muito mais do que uma história de amor e superação, um assassinato promete tirar o sono dos moradores da pequena cidade de Siqueira Campos e a pergunta que nos resta é: o que isso pode ter a ver com Annabel? 

Descubra, aventurando-se pelos campos da Borborema, onde tudo pode acontecer.

*Ufa! Quanto livro lindo, né?! hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo