Semana Híbrida: Tag Híbrida


Devido ao lançamento da segunda edição de Híbrida da nossa autora parceira Mari Scotti, eu e mais um montão de blogueiros(as) estamos participando da “Semana Híbrida”, que consiste em apresentar a vocês curiosidades sobre a série, quotes e essa TAG ma-ra-vi-lho-sa!

A TAG tem como objetivo indicar um livro de acordo com a personalidade dos personagens de Híbrida. Pode ser respondido por escrito, vídeo, no Instagram, como desejarem e com livros lidos, desejados ou odiados, de acordo com o seu gosto. Marque três blogs ou amigos para participar da TAG também!

É a primeira vez que faço algo assim aqui no Dream On... Acabei tendo algumas ideias! Vamos lá!

Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca mais achou outro exemplar.

Uma amiga minha me emprestou "A 5ª Onda" do Rick Yancey, eu li e, desde que saiu o filme, não acho mais com a capa original!

Ellene:
Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.

"Espirítos de Gelo" do Raphael Draccon. Eu fiquei meio assim no começo, mas até que gostei!

Heidy:
Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.

"Nano-Mortais" do Acácio Brites, que eu terminei há pouco tempo. Na minha resenha vou tentar expressar minha raiva pelo vilão.

Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.

"A Fada Madrinha" da Kate Willians. Tem uma personagem que eu desconfiava pra valer. Ela tem uma grande importância para a trama, já que sem ela todo o rebuliço e a jornada da Emily não teriam acontecido.

Milosh:
Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.

Ai, com certeza, "Cidade dos Ossos" da Tia Cassie. Acho a Clary chatona, cheia de mi mi mi!

Jacó:
Um livro com um irmão mais velho ciumento.

Vou colocar "Divergente" da Veronica Roth mesmo, porque foi o único que me veio na cabeça. Acho que o Caleb tem um pouco de ciúmes da Tris com o Tobias. Posso estar falando besteira? Posso! kkkk

Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.

"Aníur" da Esther Moratto. Na verdade, eu já estou lendo! hehe

Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.

"O Doador de Memórias" da Lois Lowry. O final é tão vago... Nem atiça para a continuação. Só trabalho com verdades!
_____________________________________________________________________________

Híbrida

Série Neblina e Escuridão – Livro 1
2ª edição
Autora: Mari Scotti
Gênero: fantasia urbana – romance
Editora: Novo Século

Sinopse:Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.

Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

“Apaixonante e emocionante do começo ao fim. Vai ficar para sempre na memória como o livro que me deu colo quando fiquei órfã de Crepúsculo." 

Lari Azevedo – coautora da série “Minha vida” e blogueira do Burn Book

Conto Extra sobre a série disponível na Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B00L6MFRK4

Maiores informações:

Lembrando que o evento de lançamento de Híbrida acontece dia 11/06 às 15h na Livraria Saraiva - Shopping Paulista. Confirme sua presença aqui.

Quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de Híbrida, segunda edição (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle!

*Essa semana vai bombar!

2 comentários:

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo