Lançamentos de outubro da Editora Arwen

Ei, você! É, você mesmo! Está prestando bastante atenção? Então, vem cá.

Dá uma olhada nesses lançamentos ma-ra-vi-lho-sos de outubro da Editora Arwen!


O Enigma de Shalkas entra em pré-venda a partir do dia 28 de outubro


Fantasya também entra em pré-venda no dia 28 de outubro


Nebulosa começa a ser vendido amanhã, 20 de outubro!


E o Sombras do Medo? Está em pré-venda desde o dia 9 de outubro!


Capas lindas, histórias muito interessantes, preços acessíveis...quero todos na minha estante!


Fique de olho na página da Arwen no Facebook. Vai que eles soltam alguma promoção especial com brindes durante a pré-venda desses lançamentos? Ah, quase esqueço. Aqueles que comprarem Sombras do Medo na pré venda ganharão um lápis e um marcador exclusivos. Não é o máximo?!

xo

2 comentários:

  1. Ai senhor, porque a Arwen faz isso com nós?
    Eu quero todos os livros deles!
    Gente esse Nebulosa e o Lago Negro são os que mais quero! *o*

    Beijinhos.
    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me pergunto isso, Géssica!
      Queria ter todos hahaha
      Só estou esperando meu Lado Negro.

      Beijos!

      Excluir

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo