Primeiras Impressões: A Fada Madrinha - Kate Willians


Sinopse: Você já se perguntou, em algum momento da vida, sobre quem realmente está por trás de todos os finais felizes dos contos de fada? E o que acontece com estas pessoas quando a princesa finalmente se casa com seu príncipe encantado? Isso livro nenhum conta! Aliás, duvido que você consiga imaginar uma fada madrinha, que não seja velha demais, roliça demais ou simpática demais. Não que eu seja uma ‘Sininho’ da vida, mas sou muito diferente, do que dizem por aí. Nós, fadas madrinha, não fazemos outra coisa da vida que não ajudar as nossas princesas a encontrarem o seu final feliz. Este é o nosso único propósito. O problema é que quando ninguém está olhando, nós nos perguntamos quando chegará a nossa vez. Será que teremos que ajudar umas às outras, no final das contas? Será que o ‘felizes para sempre’ também existe para nós? Bom, meu nome é Emily. Só Emily. E esta é a minha história. Chame de conto de fada, se quiser, mas não saia por aí me descrevendo como a criatura mais adorável do universo, porque estou bem longe de ser assim. Qual é?! Só porque eu sou uma fada madrinha, quer dizer que tenho que viver de bom humor? Quem foi que te disse essa mentira?

Título: A Fada Madrinha
Autora: Kate Willians
Editora: Arwen


Alô! Alô! Graças a Deus! Recebi uma prévia de A Fada Madrinha, novo livro da Kate Willians, que será publicado em dezembro pela Editora Arwen e vim contar minhas primeiras impressões. 

Emily é uma fada madrinha que vive na Árvore dos Desejos em Fairyland - uma das atrações do Magic Kingdom - da Disney. Muito legal, né? Seu sonho é deixar de realizar os desejos de crianças aniversariantes para unir um casal apaixonado, mas não qualquer casal, tinha que ser uma princesa e um príncipe de verdade. Será que ela vai conseguir?

Há grandes chances de acontecer, pois o pedido de uma princesa foi pregado na Árvore dos Desejos. E quem anunciou que todas as fadas madrinhas iriam concorrer à vaga? O gnomo (feioso) Hector, o único a ter acesso direto aos pedidos e responsável por designá-los às fadas. Ele e Emily têm uma longa história. 

O "feérico misterioso" é apaixonado pela fadinha, tanto que concordou com Nanda, irmã caçula de Emily, em marcar um encontro romântico sem que sua amada soubesse sua identidade e até conseguiu roubar um beijo dela. Provavelmente, vai querer tirar vantagem disso. Danadinho...

Mais dois personagens aparecem: o elfo William e a irmã mais velha de Emily, Anna. Além de desejar ser o cozinheiro oficial da Rainha Morgana, Will é o melhor amigo de Emily e chega a lhe presentear com um livro, no qual ela poderá escrever o seu próprio "final feliz". E mais uma coisinha, ele também é apaixonado por ela. Vish... Vejo um triângulo amoroso chegando. Quem sabe? 

Foi Anna que postou no Fairybook (rede social das fadas) uma foto do Hector beijando a Emily. Já dá para sacar que as duas não se dão muito bem. Outra curiosidade é que elas dividem a mesma cor dos olhos, um tom violeta. Para muitos é motivo de estranheza, já que, normalmente, a cor dos olhos nunca se repete nas fadas. Entretanto, a própria Rainha Morgana explicou que ambas têm essa característica por compartilharem a mesma fonte e tipo de magia. Tem certeza que não tem mais coisa por trás disso, moça?

O que mais gostei até agora foi da protagonista Emily, porque ela pensa e quer ser diferente, não segue os padrões e é muito engraçada. A primeira fala dela já mostra sua personalidade forte: "O que você está fazendo aqui, seu babaca?". Essa é das minhas hahaha

Simplesmente, a-do-rei os cenários! São muito bem detalhados, de modo que você consegue visualizá-los na sua mente e ver a beleza de cada um. É maravilhoso! Quero saber muito mais sobre esse mundo e como se desenrolará a história da Emily. 

"Me fez de palhaça. Aquela criaturinha peçonhenta e ardilosa. Eu vou arrancar todos os fios de cabelo dela, um por um." A bichinha é arretada, hein?

A Fada Madrinha entra em pré-venda no dia 14 de dezembro na Arwen StoreE não é só isso, Brasil! Veja:


Escute a playlist feita pela Kate Willians:

             

Para mais informações sobre o livro, curta a fanpage da autora, onde você encontra o book trailer

xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo