Semana de divulgação: "Do Sangue ao Desejo" - Capa e sinopse

Oi, pessoinhas! 

Durante essa semana, estaremos fazendo a divulgação do livro Do Sangue ao Desejo da escritora Jéssica Macedo, juntamente com vários outros blogs, para celebrar o seu lançamento na Amazon!

Sinopse:
Ele é um predador, um lobo em pele de cordeiro. No entanto, ela não é uma presa como as demais mulheres, e para conquista-la precisará de mais do que o seu poder de sedução.

Aron Donovan é um duque irlandês que vive com duas irmãs na Londres vitoriana. Um lorde distinto, dono de uma beleza inigualável, mas que esconde um segredo terrível... As mulheres que se deitam com ele nunca mais são vistas vivas. Um demônio para alguns e um deus para outros, as conjecturas a respeito do homem passam longe de deduzir o que ele verdadeiramente é.

Um presente de sua irmã o leva até um bordel, num bairro de Londres onde todos os pecados podem ser comprados e a breve visão de uma mulher será capaz de roubar seus pensamentos até finalmente encontrá-la.

Contudo, Dária, assim como Aron não é humana; possui um passado igualmente sombrio e um ódio particular contra os homens. Dobrá-la aos seus desejos exigirá dele mais do que um toque e poucas palavras.

Clique aqui e adquira o seu!

p.s. Boa parte da divulgação será feita na fanpage do blog.

*Parece ser uma história de tirar o folêgo, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo