TAG: 5 livros e uma ilha


O Dream On foi indicado pelo blog Livros, Um Grande Amor para responder a TAG "5 livros e uma ilha", criada pelo canal 19, Berggasse. A TAG consiste em escolher 5 livros que você levaria para uma ilha. 

Foi bem difícil selecionar só 5 no meio de tantos livros bons da minha estante, mas consegui chegar a uma decisão. Escolhi livros que ainda não li para ficar mais interessante!

1) As Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos


Resultado de imagem para as crônicas de gelo e fogo livro 1

Eu gosto muito da série de TV, mas ainda não consegui ler os livros, principalmente pelo fato de ter que sempre estar lendo livros para o blog. Mas, eu vou conseguir, em nome dos antigos deuses!

2) Battle Royale


Resultado de imagem para battle royale

Outro livrão que estou há tempos querendo ler, só vi comentários muito bons sobre a história!

3) Demontale - As Matadoras do Submundo


Resultado de imagem para livro demontale

Não poderia faltar a nossa literatura, né! Essa antologia da Editora Arwen reúne diversos escritores nacionais e histórias de arrepiar!

4) Harry Potter e a Pedra Filosofal


Resultado de imagem para harry potter livro 1 rocco

É, eu nunca li Harry Potter, apenas assisti os filmes. Preciso mudar isso o quanto antes!

5) Mais Amor, Por Favor


Resultado de imagem para mais amor por favor livro

Esse recente lançamento da Editora Coerência está entre minhas próximas leituras! Com toda certeza levaria todo o amor que esse livro propõe para uma ilha!

*Eu iria dar um jeito de levar mais alguns hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo