She's back! Kesha libera single inédito e informações sobre novo álbum


A cantora Kesha está de volta! Ela lançou na manhã desta quinta-feira o seu mais novo single, Praying, que já tem clipe.



Para anunciar a nova música, Kesha publicou no Facebook uma bela mensagem aos fãs:
“Espero que essa música atinja pessoas que estão enfrentando grandes problemas, para que saibam que não importa o quão ruim parece agora, você pode superar isso. Se você tem amor e verdade do seu lado, você nunca será derrotado. Não desista de si mesmo.”
Assista ao clipe a seguir:


A letra da música, por sua vez, fala sobre esperança, fé e manter a empatia pelas pessoas que já a machucaram. No início do clipe, ouvimos Kesha debatendo questões reflexivas de sua existência e questionando a Deus o porquê de ter sido abandonada nos momentos difíceis. 
“Eu estou morta? Ou é um daqueles sonhos? Aqueles sonhos terríveis, que parecem durar para sempre? Se estou viva, por quê? Por quê? Se existe um Deus ou qualquer outra coisa, por que fui abandonada por todos? Por tudo o que eu já conheci? Por tudo que já amei? Abandonada. Qual é a lição? Qual é o ponto? Deus, me dê um sinal ou terei que desistir. Não posso mais fazer isso. Por favor, apenas me deixe morrer. Estar vivo dói demais.”
Além disso, ela também anunciou que lançará seu novo álbum, Rainbow, no dia 11 de agosto deste ano. Confira a capa e tracklist abaixo:


1. “Bastards”
2. “Let ‘Em Talk” (feat. Eagles Of Death Metal)
3. “Woman” (feat. The Dap-Kings Horns)
4. “Hymn”
5. “Praying”
6. “Learn To Let Go”
7. “Finding You”
8. “Rainbow”
9. “Hunt You Down”
10. “Boogie Feet” (feat. Eagles Of Death Metal)
11. “Boots”
12. “Old Flames” (Can’t Hold A Candle To You)
13. “Godzilla”
14. “Spaceship”

*Esse é o momento dela! Sucesso nessa nova fase, Kesha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo