Sinopse: Conhecer o infinito nunca foi tão fácil para Júlia, até que Daniel a fez sentir que a beleza não precisa ser enxergada para ser contemplada na infinitude de quem eram.
Titulo: Caleidoscópio
Autora: Nina Spim
Editora: Amazon
Ano de Lançamento: 2015
Páginas: 4
Gênero: Contos
Autora: Nina Spim
Editora: Amazon
Ano de Lançamento: 2015
Páginas: 4
Gênero: Contos

Esse é um conto muito interessante, porque, além de estar entre os poucos textos que falam de deficiência visual, é escrito de uma maneira leve e sensível e a autora nos leva a refletir sobre o assunto. No mundo em que vivemos hoje, no qual as pessoas sofrem com o preconceito, Caleidoscópio veio para nos mostrar que podemos ser diferentes sim e ser muito amados! E tem mais... A autora faz referência a um livro que eu gosto muito que é o As Vantagens de ser Invisível, ao falar sobre ser infinito. Vale a pena a leitura!
"Alguns infinitos podem ser maiores do que outros, mas podem, também, ser muito mais bonitos."

Sobre a autora:
Nina Spim é uma escritora sonhadora dotada de blue feelings e acadêmica do curso de Jornalismo na PUC-RS. Autora dos contos “Heart and Love” e “Coisas, definitivamente, de Amélia”, das Antologias Amor nas Entrelinhas e Aquarela, respectivamente, pela Andross Editora. Autora dos contos "Caleidoscópio", "Imersão" e "Sutilmente", publicados na Amazon, e do conto "Roda-gigante", publicado online na revista Fluxo. "No Silêncio de um retrato" (Antologia Ridículas Cartas de Amor, 2015), “Entre as cinzas e o fogo” (Antologia Valquírias, 2017) e poemas (Antologia Ondas Poéticas, 2016) foram publicados pela Darda Editora. Colaboradora nos sites CONTI outra, Revista Pólen e HEADCANONS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário