Ouça "Too Good At Goodbyes", single de retorno do Sam Smith


Depois do grande sucesso do seu álbum de estreia lançado em 2013, In The Lonely Hour, o qual lhe rendeu três Grammys em 2015 nas categorias de Melhor Artista Revelação, Canção do Ano e Álbum do Ano, Sam Smith resolveu dar uma pausa. 

E depois de 84 anos kkk, hoje ele lançou o single Too Good At Goodbyes, uma canção que fala sobre decepções amorosas com destaque para belos vocais. <3

Em uma carta aos fãs divulgada em suas redes sociais, Sam Smith diz: 
“Obrigado por terem sido tão pacientes e por terem me deixado ter o último ano para realmente escapar em minha mente e escrever a minha música tão livremente. Me sinto tão rejuvenescido e tenho tantas histórias que mal posso esperar pra contar a vocês”.
Escute:


*ESSE MOMENTO É MEU!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo