Opinião: Álbum Visual BEYONCÉ


Fiquei surpresa quando o cd foi lançado na madrugada do dia 13 de dezembro de 2013, não imaginava que alguém iria fazer um clipe para cada música em um álbum e sem ter qualquer tipo de aviso ou divulgação, o que me deixou mais maravilhada ainda, porque hoje em dia sempre tem alguma declaração da mídia ou do próprio artista revelando um single novo ou um álbum novo para deixar os admiradores ansiosos e isso mostra que Beyoncé não se importou em fazer diferente, ela apenas queria dar um presente para os fãs! (e conseguiu!)

Dia 9, quinta-feira passada, quando finalmente foi lançado no Brasil, fui buscar o meu cd/dvd da Beyoncé, tinha ligado na Saraiva para reservar e tive muita sorte, porque quando o rapaz me atendeu, uma cliente na loja perguntou se ainda tinha o novo cd da Beyoncé e ele falou para ela que já tinha uma pessoa no telefone reservando o ÚLTIMO e quem será que era? EU,né!!!

Quando fui à noite buscar, começou uma chuva danada, até pensei que meu pai não ia me levar, só que acabou dando tudo certo, consegui comprar e logo que cheguei em casa, coloquei primeiro o dvd e surtei. MEUS DEUSES! Ela está maravilhosa, todos os clipes incríveis, as músicas então nem se fala. Fui dar uma olhada na descrição do cd/dvd e tem produção de Timbaland, Justin Timberlake, Sia Furler e Pharrel Williams em quase todas as músicas, parceria com Jay-Z ( em Drunk In Love), Drake ( em Mine), Chimamanda Ngozi Adichie (***Flawless), Fran Ocean ( em Superpower) e Blue Ivy Carter (em Blue) e cada clipe tem um diretor diferente, agora sei por que ela estava atrás de diretores no inicio do ano passado!

Discografia:
1. Pretty Hurts

2. Ghost

3. Haunted

4. Drunk In Love (featuring Jay-Z)

5. Blow

6. Angel

7. Yoncé

8. Partition

9. Jealous

10. Rocket

11. Mine (featuring Drake)

12. XO

13. ***Flawless (featuring Chimamanda Ngozi Adichie)

14. Superpower (featuring Frank Ocean)

15. Heaven

16. Blue (featuring Blue Ivy Carter)

17. Grown Woman

Minhas favoritas são: TODAS! (é difícil escolher só um kkk )


Onde comprar?
Saraiva

Espero que tenham gostado! xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo