Conheça: "Desvende Meu Coração" de Dominic Evans


Como seria transformar a sua vida amorosa em rabiscos? Entre conhecer um grande amor, terminar e recuperar-se para uma nova tentativa, existem lembranças e momentos importantes. E essa é a proposta de Desvende Meu Coração, lançamento da Editora Belas-Letras para este mês.

Sob a autoria de Dominic Evans (Dom & Ink), o livro foi completamente desenhado a mão, com tinta nanquim. No Brasil, as adaptações das páginas ficaram sob a responsabilidade do ilustrador Lucas Aguiar.

Interativo, desafiador e verdadeiro, "Desvende Meu Coração" promete ser o novo melhor amigo dos adolescentes – especialmente aqueles com os corações estraçalhados, prontos para recomeçar.

Dom & Ink (também conhecido como Dominic Evans) é ilustrador e amante à moda antiga que mora em Manchester, Inglaterra. Adora calça jeans surrada, camisas havaianas e revistas em quadrinhos. Quando não está arrumando o cabelo, cria estampas para a indústria da moda e faz ilustrações para editoras de revistas em quadrinhos, entre outras coisas. Gosta de uma boa xicara de chá com biscoitos.

Os leitores ainda poderão interagir com a obra no Tumblr:

xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo