António Parada realiza sessão de lançamento de "Adão e Eva"


Aos leitores de Portugal!

Ajudando na divulgação do novo livro de António Parada, venho convidá-los para a sessão de lançamento do livro Adão e Eva que será no próximo domingo (16/08) às 21h30 na Feira do Livro de Sesimbra. A Dra. Maria do Carmo Martins será a oradora convidada.

Sinopse:
A beleza natural do Gerês esconde algo vil e obscuro, desconhecido de quase todos, mas que as gentes mais rústicas fazem questão de transmitir de geração em geração.
A lenda afirma que existe uma gruta que conduz a novos universos e dimensões onde dominam espectros que irão revelar-se, dizem uns, aos mais infortunados e azarados, enquanto outros, aos mais destemidos.
Afonso e os seus amigos vão cruzar-se com esse submundo maldito, apenas equiparado ao que habita na alma do padre da vila, seu arqui-inimigo, defensor de uma filosofia e prática religiosa muito própria.
O insólito, alimentado pelo desejo, sede de poder e descoberta da verdade, irá assaltar a vida dos personagens, entrelaçando os seus destinos, colocando-os à prova, por vezes de forma fatal, onde os valores do amor e da amizade se misturam com sentimentos de vingança e ignomínia.
Não será, pois, de todos o novo reino dos céus…


xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo