O Bosque da Natureza Humana de Enzo Aviano ganha 2ª edição


O dono da Editora Venus e autor de O Bosque da Natureza Humana, Enzo Aviano, entrou em contato e contou que teremos a 2ª edição do livro! Se isso não bastasse, ele me enviou o PDF, para que eu pudesse comentar sobre as mudanças aqui. Não é uma maravilha?

Se você não conhece ou não se lembra, leia a sinopse a seguir:

O bosque da natureza humana é um livro que conta a história de uma garota, que assim como varias de sua idade, tem vários questionamentos sobre religião, "o sentido da vida" e a sociedade em que vive. Tentando entender o comportamento das pessoas em sua volta e porque ela não se adapta a elas, envolvendo uma mitologia fantasiosa sobre as emoções e as características humanas.


A história continua a mesma. Graças! Não precisava mudar nadica de nada! É uma narrativa muito bem construída e com uma proposta inovadora. O que notei foram as correções dos erros ortográficos que tinham na primeira edição. Essa revisão foi super importante para tirar essas imperfeições e melhorar a leitura da obra. Na resenha, falei "só não dei 5 estrelas para esse livro, porque havia algumas falhas com relação ao desenvolver da história, elementos que não eram necessários e errinhos ortográficos", já que isso foi corrigido, posso mudar de ideia?  *--*

Duas coisinhas que gostei muito: o comentário do Dêner B. Lopes, autor de Cidades-Mortas () e a citação da música "Human Nature" do Michael Jackson (uma das minhas favoritas) no início do livro.

E não poderia deixar de avisar que vai ter evento de lançamento do livro! Estão todos convidados! Vou fazer de tudo para conseguir ir!



Para adquirir um exemplar de O Bosque da Natureza Humana converse com o Enzo Aviano pelo Facebook.

xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo