Lançamento do livro "Distopia" de Kate Willians em SP


Neste sábado (31/10), fui prestigiar a escritora e parceira do blog Kate Willians no lançamento do livro Distopia, publicado pela Editora Arwen. O evento aconteceu na Livraria Martins Fontes da Av. Paulista. E, claro, vim contar para vocês como foi. 

Como já conheço a livraria (fiz meu primeiro evento lá), foi fácil encontrar a Kate. Cumprimentei, abracei e logo notei que ela estava muito feliz, com um sorriso de orelha a orelha. Tiramos fotos, conversamos e, como combinado, a entrevistei. 

Tinha brindes? Muitos!





Depois, a Kate começou a autografar os livros. Comprei um exemplar e garanti o meu autógrafo! 




Faltando pouco para o término do evento, foram sorteados uma camiseta, uma caneca e um mouse pad de Distopia. Não ganhei, não tenho sorte, mas peguei alguns caderninhos e lápis. Aliás, fiquem atentos, no próximo post, além da entrevista que fiz com a Kate, terá uma surpresinha. 



Foi uma tarde muito agradável! Sou imensamente grata pela Kate ter dado uma chance ao Dream On, uma parceira maravilhosa. É muito bacana conhecer um autor(a) que você admira, não é? Espero que tenha um evento de lançamento do livro A Fada Madrinha em SP! 

Onde comprar?



xo

3 comentários:

  1. Amei o post Alline, e saiba que eu ADOREI te conhecer. Foi um prazer imenso te ter lá no evento. :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, as fotos!
    É tão gostoso ter tardes assim, não é mesmo?
    Não conhecia a escritora...

    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo