Confira a primeira imagem de Bill Skarsgård como o palhaço de "It - A Coisa"


Se você possui coulrofobia (medo de palhaços), te aconselho a não continuar lendo esse post. Ou leia, se você for masoquista, o risco é seu...

Brincadeiras à parte, a adaptação cinematográfica do livro It - A Coisa do escritor Stephen King ganhou sua primeira imagem promocional, na qual podemos ver a nova caracterização do palhaço Pennywise, interpretado por Bill Skarsgård (Hemlock Grove). Veja:



O livro retrata a história de um grupo de sete amigos da cidade de Derry, no Maine, que quando crianças enfrentaram A Coisa e juraram combatê-la caso a vissem novamente. E é exatamente isso que ocorre quando Pennywise reaparece 30 anos depois, matando crianças da cidade.

A impressão que temos é que esta adaptação será um pouco mais macabra e obscura que a feita para a televisão em 1990. Em entrevista a Entertainment Weekly, Skarsgård disse que “é importante que façamos algo novo e original para este”. Outra diferença está relacionada a linha do tempo, no livro a história se inicia nos anos 50, enquanto que, no filme passará a partir dos anos 80.



O longa ainda não possui trailer e tem previsão de estreia para setembro de 2017.

* Realmente, bem mais macabro que o anterior, né?!


Um comentário:

  1. Uau! Tenho tanto medo de ler o livro e ao mesmo tempo tanta vontade de ler... Provavelmente não assistirei o filme mas é minha meta tentar ler o livro!
    Bjs

    https://blogparabataibooks.wordpress.com/

    ResponderExcluir

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo