Arctic Monkeys no Brasil


Os ingleses da banda Artic Monkeys vão voltar ao país em novembro para duas apresentações. Esta será a primeira vez que o grupo fará shows no Brasil sem envolvimento com festivais de música.

Criada em 2001 nos subúrbios da cidade inglesa de Sheffield, a banda teve seu álbum de estreia, "Whatever People Say I Am, That's What I'm Not", lançado em janeiro de 2006 e ainda detém o recorde de álbum de lançamento mais rapidamente vendido de uma banda no Reino Unido, com 120 mil cópias vendidas somente no primeiro dia. É formada pelo vocalista Alex Turner, o guitarrista Jamie Cook, o baixista Nick O' Malley e o baterista Matthew Helders. Receberam o Mercury Prize 2006, diversos Brit Awards e uma indicação para o Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa.

Fazendo parte da turnê latino-americana, que será vista na Argentina, Chile e Colombia, o Arctic Monkeys se apresentará no dia 14 de novembro na Arena Anhembi, em São Paulo, e no dia 15 de novembro no HSCB Arena, no Rio de Janeiro. Os ingressos para São Paulo estarão disponíveis para venda a partir do dia 23 de julho e, no Rio de Janeiro, dia 29 de julho.

Quer garantir seu ingresso? Entre aqui


A banda de rock The Hives foi confirmada para abrir os dois shows no Brasil. Formada em 1993, na Suécia, a banda alcançou sucesso mundial em 2000 com o lançamento do álbum "Veni Vidi Vicious". Famosa por suas apresentações altamente energéticas, tendo à frente o vocalista Howlin' Pelle Almqvist e seu irmão, o guitarrista Nicholaus Arson, a banda tem sido aclamada pela crítica como uma das melhores bandas de rock ao vivo no cenário mundial.

*Oh God! Necessito ir nesse show!!! xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo