Novidades sobre American Horror Story: Freak Show


A 4ª temporada da série "American Horror Story", criada por Ryan Murphy, intitulada "Freak Show", será sobre o último show dos horrores dos EUA, regido pela personagem de Jessica Lange, que estrelará seu último ano na série, interpretando uma alemã. A temporada vai se concentrar sobre o conflito entre os loucos e as “forças do mal” que eles não conseguem controlar.


Em entrevista a Entertainment Weekly Radio, Ryan Murphy adiantou alguns detalhes sobre "American Horror Story: Freak Show". "Estou muito animado para Freak Show", disse Murphy. Ele descreve a nova temporada como um "passeio de emoção super-assustador". "Trata-se de um grupo de pessoas que fazem parte do último show de horrores existente nos Estados Unidos", disse. O show de horrores é definido em Jupiter, Flórida, e as várias "aberrações" do grupo estão ''desesperados para ficar juntos", Murphy brinca. O produtor alegou que a nova personagem de Paulson é "a personagem mais desafiadora que eu já criei, estou nervoso por Sarah". Ele observou que haverá “rigores físicos” que ela terá que passar. A atriz irá interpretar uma personagem com duas cabeças. Ele também confirmou que vamos ter o Clown Killer, um palhaço assassino que aterrorizará os membros do freak show, será ''O mais assustador palhaço de todos!", afirma Ryan.

Já foram confirmados 13 episódios nesta quarta temporada, que contara com Evan Peters, Jessica Lange, Sarah Paulson, Frances Conroy, Angela Bassett, Emma Roberts, Gabourey Sidibe e a atriz ganhadora de um Oscar, Kathy Bates.

"American Horror Story: Freak Show" estreia no dia 15 de outubro, no canal 


*Essa temporada vai ser demais, muito ansiosa!!!! xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo