1º Grande Evento da Paris Filmes


Olá Tributos, Iniciandos e Recebedores!

Hoje (09/08), fui ao evento da Paris Filmes que reunia as sagas Jogos Vorazes, Divergente e O Doador de Memórias. E como defini-lo em uma palavra só? Extraordinário!!! A Paris Filmes simplesmente arrasou!!! Novidades, trailers, cenas delatadas, brincadeiras, brindes...tantas coisas divertidas aconteceram, que sinto pena de quem não pôde participar.

Bem, cheguei com meus amigos e aguardamos por um tempo na fila em frente ao Auditório Ruy Barbosa, na Universidade Mackenzie. Em seguida, recebemos uma pulseira (azul para os Iniciandos e vermelha para os Tributos) e todos começaram a entrar no auditório. Quando todo mundo se sentou, tivemos que esperar um tempinho, até que os apresentadores Federico Devito e Bruna Vieira entraram no palco. Aí tudo começou!

Primeiramente, houve a apresentação do filme O Doador de Memórias (que eu já falei aqui no blog!). Mostraram o trailer e alguns teasers do filme, e ainda falaram sobre os personagens e os livros da saga de Lois Lowry Veja fotos:

 


O Doador de Memórias estreia nos cinemas brasileiros no dia 11 de setembro.

Depois, foi a vez de Divergente, mais precisamente, A Série Divergente: Insurgente. O pessoal enlouqueceu com os vídeos da Comic-Con, as cenas deletadas do filme Divergente, o teaser pôster oficial, os novos personagens e A DATA DE ESTREIA DE INSURGENTE NO BRASIL! Dá uma olhada nas fotos:


 


A Série Divergente: Insurgente chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de março de 2015.

E o último, mas não menos importante, foi Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. Teve a transformação do tordo, comentários sobre a sequência, teaser trailer, novos personagens, anúncios da Capital e a divulgação da DATA DE ESTREIA DO FILME NO BRASIL! (vamos sambar na cara dos gringos, hehehe!) Confira algumas fotos:




  

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 estreia no cinemas brasileiros no dia 19 de novembro.

Depois de tudo isso, tivemos uma pausa para o almoço. Quando voltamos, a Brincadeira do Troca, Quem sou eu?, Quiz e Dublagem do Trailer foram as gincanas que as pessoas selecionadas pelos organizadores participaram. No final, ocorreu o concurso de Cosplay, todos os participantes fizeram um excelente trabalho, mas é claro que alguns se destacaram, como a menina que estava vestida de Johanna de Jogos Vorazes, a garota de Christina de Divergente e o garoto de Jonas de O Doador de Memórias. 

Por fim, todos que estavam presentes no evento ganharam uma sacola da Paris Filmes com brindes de Jogos Vorazes, Divergente e O Doador de Memórias. Veja:


*Eu amei! Espero que a Paris Filmes faça mais eventos como este! xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo