Opinião: Os Mercenários 3


Sinopse: 
Barney (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto da equipe deve enfrentar Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás fundou "Os Mercenários" com Barney. Depois disso, Stonebanks tornou-se um impiedoso traficante de armas, sendo alguém que Barney precisou matar...ou pelo menos ele pensou que tivesse matado. Stonebanks, que escapou da morte antes, agora decidiu terminar Os Mercenários - mas Barney tem outros planos. Barney decide que ele deve combater as gerações antigas com sangue novo, e traz uma nova era para os Mercenários, contratando pessoas jovens, mais rápidas e com gosto pela tecnologia. A última missão transforma-se num combate entre o estilo dos veteranos e o estilo da nova tecnologia, na batalha mais pessoal dos Mercenários até hoje.

Trailer:


A série Os Mercenários chama a atenção dos adoradores de filmes de ação por reunir grandes atores como Stallone, Schwarzenegger, Bruce Willis, Mel Gibson, Van Damme e tantos outros. Mesmo sendo uma ideia bacana, não é suficiente para sustentar a franquia, então para isso, eles fazem piadas uns com os outros, tornando o filme mais cômico. Os Mercenários 3 segue a mesma concepção, mas oferece ao espectador menos ação do que se imaginaria.

Dessa vez, um cenário dramático é desenvolvido, porque Barney (Stallone) decide substituir os veteranos do grupo por uma equipe mais jovem. Para isso, é necessário apresentar os novos personagens e suas respectivas habilidades (o que ocupa um bom tempo!), e justificar o retorno dos "velhinhos" (e essa parte é um pouco ociosa). Comparando com os outros filmes da série, Os Mercenários 3 tem o melhor roteiro, porém as cenas de ação são reduzidas e só aparecem com mais intensidade no início e no desfecho do longa.

Além disso, é um filme muito divertido, já que há vários diálogos em que os personagens remetem a antigos sucessos ou até problemas enfrentados em outros momentos, como a saída de Bruce Willis por não aceitar o cachê oferecido. É Os Mercenários tirando sarro de si mesmo, demonstrando o bom humor que aparece na série.

Quem teve grande destaque foi Antonio Banderas, que interpretou Galgo (o tagarela!), um personagem "novato" e muito engraçado. Mel Gibson também brilhou como um vilão maluco (especialidade do ator). Com relação às lutas, ninguém chamou mais atenção do que Ronda Rousey, a única mulher da nova equipe, o que muitos não sabem é que ela é lutadora do UFC e especialista em técnicas de solo.

Esta continuação continua apostando no encontro nas telas de certos atores, como acontece entre Stallone e Harrison Ford ou Mel Gibson, por exemplo. Contudo, os fãs de ação não precisam temer: há boas doses de adrenalina, com direito a várias cenas impossíveis!

*Se você aprecia filmes de ação (com eu), vai gostar desse filme! xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo