Conheça: "Contos e Crônicas do Absurdo" de Rô Mierling

Convido vocês a conhecerem o livro Contos e Crônicas do Absurdo da escritora Rô Mierling – um livro de leitura rápida, intrigante e sombria.

Sinopse:
A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, mortes, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a procura incansável de um deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até não leitores.

São contos e crônicas baseados em fatos reais. O livro está em sua terceira edição com capa nova em fundo fosco e letras em verniz. As duas primeiras edições esgotaram com mais de 1.500 exemplares vendidos. 


Está em pré-venda até dia 5 de março por 25,00 com frete grátis. Compras devem ser feitas direto com a autora para receber o exemplar autografado e marcadores especiais. Mande um e-mail para 'romierling@gmail.com' e garanta o seu!

*É uma boa sugestão de leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo