Book Tour do livro "Lexus"


O lema do Dream On é: "Me chama que eu vou" (entendedores entenderão). Book tours, sessões de autógrafos, eventos literários, projetos, campanhas de divulgação, seja o que for, adoro estar envolvida em coisas assim! Neste caso não foi diferente. Vi que o Paulo Henrique, autor de Lexus - O Despertar da Escuridão, estava convidando blogs para participarem do book tour de seu livro e logo me inscrevi. Depois de alguns dias, recebi o e-mail dele dizendo que o Dream On havia sido selecionado para participar. Aí, eu fiquei toda contente, né! 

É sempre bom conhecer e divulgar escritores nacionais, não são só os livros estrangeiros que merecem destaque. Algumas pessoas torcem o nariz para os livros nacionais e não entendo o porquê disso; devemos valorizar os nossos autores! Conheça mais um livro publicado pela 
Editora Arwen:

Sinopse: Na cidade de Campos Elíseos, onde todas as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela — fria e cruel.

Bianca, uma adolescente comum, jamais imaginaria que faria parte da história. Jamais iria supor que ela seria a esperança para a cura da raça humana. Numa aventura cheia de perdas e de descobertas, só existe um objetivo: sobreviver.









O Autor:
Paulo Henrique Bragança tem 21 anos e mora em algum lugar no interior de Minas Gerais com sua filha de patas. É autor do livro Lexus – O Despertar da Escuridão e alguns contos espalhados por aí, Cavaleiro Jedi, bruxo, semideus, tributo, Stark de Winterfell (O Inverno está chegando) e cavaleiro de dragão. Apaixonado por livros, games, filmes e séries.


E-mail: paulohenriquebraganca@gmail.com









*Vai ter resenha? Claro e em breve... Eu quero ter esse livro na minha prateleira, Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo