Parceria com o escritor Delson Neto

3/7. Vocês acharam que eu não ia anunciar mais uma parceria? Pois bem. Conheça a seguir um pouco do trabalho do Delson Neto!

Sobre o autor:

Delson Neto é um escritor, professor e também estudante de Artes Visuais pela Faculdade de Artes do Paraná. Sua paixão por literatura e outras áreas da arte sempre esteve presente devido a presença e estímulo de sua mãe desde a infância. No ano de 2012 iniciou a graduação em Letras com ênfase em Português na Universidade Federal do Paraná, porém, não acreditou no curso como uma real fonte de inspiração, começando assim a graduação em Licenciatura em Artes Visuais no ano de 2013. Durante 2014, após engavetar diversos projetos literários, iniciou e concluiu em três meses aquele que viria a ser o seu primeiro livro. Em 2016 assinou contrato com a Editora Arwen, pela qual lançará então o seu primogênito livro de fantasia – Os Guerreiros de Alquemena: A Jornada de Lorenai que serve de prelúdio para a saga de mais seis volumes previstos, tal história teve seu cenário criado aos 8 anos pelo autor e desde então cresceu junto a ele.

Amante da literatura infanto-juvenil mundial e do gênero de fantasia, Delson acredita no potencial dos autores nacionais e na força da escrita como uma geradora de mudanças. Costuma criar os seus universos para “enxergar a luz em meio às trevas”, transformando-os numa válvula de escape da realidade.


Sobre suas obras:


Os Guerreiros de Alquemena - A Jornada de Lorenai


Sinopse: Uma jornada de autoconhecimento e descobertas. Prestes a completar 16 Ciclos, a jovem princesa – órfã de pai e mãe – Lorenai, vê-se com a incrível missão de descobrir a verdade sobre o desaparecimento de sua mãe, a rainha Alquemena Una, e de aprender a combater o mal que assola seu mundo. Em suas andanças pelo reino, receberá a ajuda de dois jovens e destemidos guerreiros. Talvez não tão guerreiros, ou destemidos. Descubra junto com Lorenai as belezas e encantos de Asgaha e embarque nessa jornada rumo ao desconhecido.





_________________________________________________________________________


A Bolsa de Contos de Navi


Sinopse: Há um crepitar de uma fogueira ao longe que te seduz, te instiga.Você se aproxima e entra na roda de histórias em que um misterioso fauno sopra seu fumo, dando forma aos contos de uma terra criada a partir de estrelas, onde seres confraternizam as nuances de suas existências. Sente-se, pegue um chá. A madrugada será longa e encantadora.








_________________________________________________________________________


Shura


Sinopse: Nova Avalon é uma cidade consumida pela tecnologia e as malícias da mente humana. Em meio a um cenário futurista, Shura Lee Johson procura maneiras de sentir-se viva e dedica-se de corpo e alma ao seu trabalho em um departamento secreto da polícia federal. Entre uma Simulação e um shot de tequila, Shura desvenda não só os avatares psicológicos dos criminosos apontados pelo Sistema, como também revela a sua própria melancolia.Abra a sua mente para as possibilidades - pois nada é real!







*Eu adorei todos! E você, qual gostou mais?


2 comentários:

  1. Gente :o
    Que post mais lindo!! Se eu amei esse cabeçalho?
    Vou compartilhar depois. Muito obrigado, que venha sucesso para nós!

    ResponderExcluir

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo