Parceria com o escritor Renan Merlin

GENTEEE!!! Agora somos oficialmente parceiras do Renan Merlin, autor de Não Tão Primos! Quem acompanha o blog sabe que já fiz resenha desse livro amorzinho e quem não faz ideia do que estou falando, vem aqui!

Bom,além de NTP, iremos divulgar o conto Diário da Patt pertencente a antologia Mais Amor, Por Favor, que está em pré-venda pela Editora Coerência, e os seus próximos projetos. Vem coisa boa por aí!

Sobre o autor:

Formado em Psicologia e apaixonado pelo inconsciente, seu gênero literário preferido é o drama e sua maior diva é e semprei será a Britney Spears. Desde criança ama inventar histórias, começou criando fanfics de Digimon quando tinha apenas 8 anos, mais para frente começou a escrever seus dramas pessoais em diários secretos e recentemente se jogou no mundo da literatura LGBT.

Assim como muitos, não foi compreendido na sua adolescência e se rebelou. Apesar de muito difícil, conseguiu elaborar seus conflitos dessa fase e agora se dedica a mostrar aos rebeldes com causa que eles não precisam enfrentar seus problemas sozinhos, e que, mesmo que pareça muito difícil e doloroso, há sempre uma luz no final do túnel.

Sobre "Não Tão Primos":

Sinopse:
Tudo parece sem cor. As férias começaram com um romance e acabaram como um filme de terror. Agora as aulas vão recomeçar e Bernardo terá que enfrentar os meninos que o agrediram e lidar com a nova emoção que insiste em seguir os seus passos: o medo. Apesar de tudo, Bernardo não está sozinho, Gustavo chegou para recobrir o seu mundo. Gustavo e Bernardo são meio que primos, ou melhor, Não Tão Primos.

Os dias podem se tornar cinza por algum tempo, mas jamais perderão o calor, pois a famosa cidade do verão eterno não deixa que os corações fiquem frios por muito tempo. Prepare-se para aquecer e colorir o seu mundo com Bernardo e seus amigos. Seja bem-vindo a São Pietro!


Skoob | Book TrailerCompre aqui




*Eu neste momento:
Resultado de imagem para posso falar mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo