Ellie Goulding e Ed Sheeran no festival Glastonbury



Ellie Goulding foi uma das atrações do festival Glastonbury, no domingo (29/06). A setlist contou com "Figure 8", "Goodness Gracious", "Animal", "Starry Eyed", "Stay Awake", "Tessellate", "Guns and Horses", "Anything Could Happen", "Lights", "I Need Your Love", "You're My Everything" e "Burn". Veja:


Ed Sheeran também se apresentou no domingo (29/06). O inglês cantou "Be My Husband (cover de Nina Simone), "You Need Me, I Don't Need You", "Lego House", "Don't", "Thinking Out Loud", "Give Me Love", ''I See Fire", "The A Team" e "Sing". Assista:


*O novo álbum do Ed está incrível! xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo