O Que Rolou na Comic-Con 2014 San Diego: Game Of Thrones


Kit Harrington (Jon Snow), John Bradley (Sam Tarly), Sophie Turner (Sansa Stark), Nikolaj Coster (Jaime Lannister), Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Gwendoline Christie (Brienne), Maisie Williams (Arya Stark), Rose Leslie (Ygritte), Pedro Pascal (Oberyn Martell), Rory McCann (Sandor "Cão de Caça" Clegane), os produtores executivos David Benioff e Daniel Brett e o escritor da série de livros George R.R. Martin estavam presentes no painel da série na Comic-Con San Diego. Confira:   
  
   

A maior novidade vinda do painel, da boca de George R.R. Martin, é que Jeyne Westerling estará presente no prólogo de The Winds of Winter, sexto livro da série. Revelações à parte, o escritor falou que tinha ideias muito claras de como seria o visual de Westeros e dos personagens, "mas a série faz um trabalho fantástico de adaptação". "E a série é a série, os livros são os livros. Eu encorajo as pessoas a lerem os livros para vivenciar a história em sua forma verdadeira."

Sobre a principal polêmica da quarta temporada, a cena entre Jaime e Cersei, o produtor David Benioff não entra no mérito do estupro: "Acho que se as pessoas pararem para olhar na Bíblia, tem tanto incesto lá quanto em Game of Thrones", diz. "O que eu acho incrível na série é que a violência dos livros não se perde e é feita de forma realista", disse mais tarde Natalie Dormer.

Assista ao painel (sem legenda):


Em um vídeo gravado para o painel, alguns dos novos membros do elenco contam que personagens viverão. São eles Keisha Castle-Hughes como Obara Sand e Rosabell Laurenti Sellers como Tyene Sand, filhas de Oberyn; Alexander Siddig como Doran Martell, irmão de Oberyn; Toby Sebastian como Trystane Martell; Jonathan Pryce como High Sparrow; Nell Tiger Free substituindo Aimee Richardson como Myrcella Baratheon; Enzo Cilenti como Yezza; como Nymeria Sand; e DeObia Oparei como Areo Hotah. 


Outro vídeo apresentado durante o painel de Game Of Thrones, foi o de Erros de Gravação da 4ª temporada. Confira:


Game Of Thrones irá retornar somente entre março e abril de 2015 para a 5ª temporada.

*Adorei os erros de gravação,kkk! Quando começei a assistir GOT não queria parar, tanto que terminei as quatro temporadas em uma semana. xo

Um comentário:

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo