O Que Rolou na Comic-Con 2014 San Diego: The Maze Runner




The Maze Runner, a adaptação ao cinema da distopia Correr ou Morrer, estava na Comic-Con 2014 San Diego, com Dylan O'Bryen (Thomas), Kaya Scodelario (Teresa), Will Poulter (Gally), o diretor Wes Ball e o escritor do livro, James Dashner. 
Veja algumas fotos do elenco na Comic-Con:

 
 

Dashner disse, durante o painel do filme, ser "o autor mais sortudo do mundo", pois ele vendeu os direitos muito cedo, antes do livro fazer sucesso, sem direito a qualquer opinião nele, mas foi parte integrante do desenvolvimento. "Os produtores me chamaram para participar. Disseram que eu só teria coisas a acrescentar e que me queriam por perto. Eu fui o consultor de roteiro, fui ao set e participei de quase tudo. Eles me respeitaram demais. A única coisa negativa da experiência toda foi quando acabou, sério".

Na trama, depois de ter sua memória apagada, o protagonista Thomas (Dylan O'Brien) é preso em uma comunidade de garotos dentro de um enorme labirinto, como parte de um estranho experimento. Rapidamente Thomas descobre que é seu destino liderar esse grupo para a liberdade. Para O'Bryen, o interessante viver um personagem que teve suas memórias apagadas é "poder ter uma jornada de descoberta nova". De certa maneira ele espelha a própria experiência de atuar. "Você começa um trabalho sempre novo, deixando suas memórias anteriores para trás. O arco do filme é sobre um menino, renascendo em um ambiente violento e saindo dele um homem".

Assista ao painel (sem legenda):


O diretor Wes Ball ainda revelou durante o painel na que já está preparando a adaptação de The Scorch Trials (Prova de Fogo), a continuação da saga de James Dashner. A ideia é rodar o segundo filme entre o final deste ano e o início de 2015A produção liberou uma arte conceitual:


The Maze Runner: Correr ou Morrer estreia nos cinemas no dia 18 de setembro.

*Olha eu pirei com o livro, vou pirar com o trailer novo e com certeza vou pirar com o filme! xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo