Ciara está de volta com o single "I Bet"


Ciara canta o fim de um relacionamento em seu novo single. “I Bet” foi divulgado na íntegra na noite de terça-feira (13/01) no canal da cantora no VEVO. Ouça:


“É essa v**** aí me olhando torto? Esta com silicone e o cabelo brasileiro?”, pergunta Ciara na letra sobre o novo interesse romântico do seu amor. “Estou cantando esta música agora porque eu te amo… agora está me matando porque você encontrou alguém quando eu lhe queria”, continua.

Vale lembrar que Ciara estava noiva e com um bebê de três meses quando se separou de Future. De acordo com revistas americanas, o rapper a traiu. “Ele a traiu. Então, fim de jogo. Ela está devastada e focada apenas no bebê”, disse fonte da US Weekly.

“I Bet” foi escrita por Ciara em parceria com Rock City e produzida por Harmony Samuels. Polow Da Don, Dr. Luke e Diane Warren são outros nomes envolvidos no próximo disco da cantora batizado de “Jackie” e ainda sem previsão de lançamento.

*Ainda bem que ela conseguiu sair da pior e voltou para suas origens na música! xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo