Divulgado o primeiro trailer de "Animais Fantásticos e Onde Habitam"

tumblr_nzefj3PZ6Z1qcqbbso2_500

Para a felicidade de todos os Potterheads foi liberado o primeiro trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Vamos voltar ao incrível mundo mágico criado por J.K. Rowling?


O spin-off é ambientado no mesmo universo dos filmes e livros da saga Harry Potter, mas é situado em Nova York no ano de 1926. A história acompanha o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), um excêntrico estudioso de criaturas mágicas que anda sempre com sua fiel e antiga pasta onde guarda habitats expansíveis de uma gigantesca coleção de animais fantásticos ameaçados de extinção.

Em sua viagem, Newt descobre que a comunidade bruxa dos Estados Unidos sofre uma ameaça de exposição ainda maior que a do Reino Unido, apesar de todos os esforços para se manterem escondidos. Os problemas se tornam graves quando uma gama das criaturas que Newt guarda em sua pasta sai pelos ares de Nova York, ameaçando ainda mais a exposição do universo mágico e colocando todos em risco.

Confira o pôster oficial divulgado pela Warner:


Também estão no elenco Katherine Waterston, Samantha Morton, Colin Farrell, Ezra Miller e Carmen Ejogo. Dirigido por David Yates, que cuidou de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e "As Relíquias da Morte Parte 1 e Parte 2", o filme tem estreia marcada para o dia 17 de novembro de 2016.

*Olha, não deu para segurar essa marimba, monamu! Tá bom demais, Brasil! xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo