Estreias de dezembro nos cinemas


Ho ho ho Feliz Natal! Dezembro chegou trazendo - além do Natal - várias produções cinematográficas, inclusive, uma das mais aguardadas do ano: Star Wars - O Despertar da Força. Confira a seguir alguns lançamentos do mês:


3 de dezembro
No Coração do Mar


No rigoroso inverno de 1820, o navio baleeiro Essex, comandando pelo capitão Owen Chase (Chris Hemsworth), é atacado por uma baleia gigante, conhecida como Moby Dick. A embarcação sofre um naufrágio e a tripulação passa 90 dias à deriva tentando sobreviver.


10 de dezembro
Pegando Fogo

O chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper) já foi um dos mais respeitados em Paris, mas deixa a fama subir a cabeça. Por causa do comportamento arrogante e do envolvimento com drogas, destrói a sua carreira. Ele se muda para Londres, onde adquire um novo restaurante e decide recomeçar sua trajetória do zero, na intenção de conquistar a cobiçada terceira estrela do guia Michelin. No caminho, conhece a bela Helene (Sienna Miller), por quem se apaixona.


17 de dezembro
Star Wars - O Despertar da Força


No sexto capítulo da franquia, Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi (1983), Luke Skywalker (Mark Hamill) consegue fazer com que Darth Vader encontre o seu lado bom e elimine o Imperador Palpatine na segunda Estrela da Morte. Trinta anos se passam e Luke volta a unir forças com Princesa Leia (Carrie Fisher), Han Solo (Harrison Ford), Chewbacca (Peter Mayhew) e os robôs C-3PO (Anthony Daniels) e R2-D2 (Kenny Baker) para uma nova aventura espacial na disputa pela Força.


24 de dezembro
As Sufragistas
Drama histórico estrelado por Carey Mulligan (“Drive”), Meryl Streep (“A Dama de Ferro”) e Helena Bonham Carter (“Os Miseráveis”) que acompanha o início do movimento feminista e a luta pelo direito ao voto feminino na Inglaterra.

31 de dezembro
A Bruxa

Situado na Nova Inglaterra, no ano 1630, a história é narrada pela jovem Thomasin (Anya Taylor-Joy). Depois que sua família se muda para uma nova casa na floresta, coisas estranhas começam a acontecer: animais tornam-se malévolos, a plantação morre e uma criança desaparece inexplicavelmente. Desconfiados, os membros da família acusam a adolescente de praticar feitiçaria.


*Quero assistir todos eles, não consigo nem escolher um favorito...xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo