Parceria com o escritor Robson Gabriel

Vamos dar as boas-vindas ao nosso mais novo parceiro, Robson Gabriel! 

Sobre o autor:


Robson Gabriel, vive em São Paulo com seus pais. Viciado em livros desde criança, o autor não pôde deixar de expressar seu amor por eles através de seu Blog, o Perdido em Palavras. Foi a partir deste amor que surgiu a necessidade de contar suas próprias histórias e, desde então, nunca mais parou de escrever.

Séries, filmes e músicas fazem parte constante de seu dia à dia quando não está muito ocupado estudando para provas da faculdade de Jornalismo.

“Imperfeito” é seu primeiro livro e faz parte de uma série denominada “Crescendo”.




Sobre suas obras:


Imperfeito
Editora: Astral Cultura
Gênero: Drama, Temática LGBT, Romance, Jovem Adulto
Páginas: 235 páginas


Skoob | Compre aqui

Sinopse: Daniel sempre soube que era diferente dos outros garotos, mas é somente na festa de despedida do Ensino Médio que ele aceita sua homossexualidade. Agora, prestes a entrar na faculdade, ele terá de lidar com seu verdadeiro eu.

O início das aulas traz mudanças inevitáveis e o jovem logo se vê dividido entre dois caminhos. Um lhe garante a possibilidade de ser feliz, o outro o obriga a manter uma parte de si oculta de todos ao seu redor.

Dan está cheio de dúvidas e angústias difíceis demais para um garoto de apenas 18 anos enfrentar.Para sair desse cenário triste, ele vai precisar tomar a mais simples e mais marcante decisão de sua vida. Imperfeito é um romance pungente e, ao mesmo tempo, sensível.

_____________________________________________________________________________

10 segundos
Editora: Amazon
Gênero: Chick-lit, Contos, Drama, Humor, Comédia, Jovem adulto, LGBT, Romance
Páginas: 29


Sinopse: Willian cansou de dar ouvidos aos comentários idiotas sobre seu peso, ou por ser gay e negro faz um bom tempo. Tudo o que o jovem quer é ser feliz e estar de bem consigo mesmo. E foi pensando nisso, que ele trabalhou duro durante boa parte da sua adolescência para realizar o sonho de passar a virada de ano na Times Square durante a descida Bola de Ano Novo. 

Ele sabia que cada centavo suado valeria a pena, afinal, todo sonho realizado vale a pena. Mas ele não esperava que sua falta de organização custaria tão caro. Willian mal fala meia duzia de palavras em Inglês e, para completar o pacote, não fez nenhum roteiro para viagem. Assim que chega ao aeroporto e desembarca, o jovem de vinte e seis anos se vê perdido, sem saber como chegar ao seu destino. O surto é garantido, claro que é, afinal, quem é que gostaria de arruinar os próprios sonhos?

Só que essa coisa chamada destino adora pregar peças na vida das pessoas. Willian se reencontra com um velho conhecido no café do aeroporto, o que libera memórias boas e ruins dentro do rapaz. Até que ponto ele pode chamar de sorte o reencontro com o cara mais amado e, ao mesmo tempo, odiado de sua vida?

"10 Segundos" é um conto divertido sobre reencontros, perda e superação que promete arrebatar o coração dos leitores ao mesmo tempo em que quebra diversos padrões impostos pela sociedade.


_____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo