Adaptação cinematográfica de "A Menina Que Tinha Dons" ganha primeiro cartaz


The Girl With All the Gifts ("A Menina Que Tinha Dons"), longa dirigido por Colm McCarthy, teve seu primeiro cartaz divulgado. Confira:



A trama, baseada ano livro de M.R. Carey, mostra que no futuro a humanidade foi infectada por um fungo que transforma todos em uma espécie de zumbis que sentem vontade de comer carne humana. No entanto, um pequeno grupo de crianças infectadas parece resistir ao instinto da doença e ser capaz de controlar sentimentos e emoções.

Quando o laboratório onde vivem é atacado, a jovem especial Melanie (Sennia Nanua) consegue fugir com sua professora preferida, a senhora Justineau (Gemma Arterton), e começa a descobrir quem realmente é. Glenn Close (Guardiões da Galáxia) também está no elenco.


A produção estreia no Reino Unido em 23 de setembro, e não há previsão para o resto do mundo.


Assista ao primeiro trailer divulgado pela Warner Bros. UK:


Sobre o livro:

Ficha técnica:
Gênero: Romance/ Ficção Científica/ Distopia
Editora: Rocco (selo Fábrica231)
Ano: 2014
Páginas: 384



Sinopse:
Cultuado autor de quadrinhos e roteiros da Marvel e da DC Comics, entre eles algumas das mais elogiadas histórias de X-Men e O Quarteto Fantástico, o britânico M. R. Carey apresenta uma trama original e emocionante em sua estreia como romancista com "A menina que tinha dons", do selo Fábrica231. Aclamado pela crítica, o livro se tornou um bestseller imediato na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos ao contar a história de Melanie, uma menina superdotada que faz parte de um grupo de crianças portadoras de um vírus que se espalhou pela Terra e que são a única esperança de reverter os efeitos dessa terrível praga sobre a humanidade. Uma comovente história sobre amor, perda e companheirismo encenada num futuro distópico.


*Eu tô querendo ler esse livro desde que lançou aqui no BR! Espero que na Bienal esteja com um precinho mais em conta, né. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo