TAG: A música que...


Hello, everyone!

Encontrei esta TAG no blog Um Momento Qualquer e imaginei que seria legal respondê-la aqui no Dream On. Será como um post de playlist, mas com perguntas e respostas no meio. Shall we begin?

1) A música que me faz rir
R: Eu vou ter que colocar "Malandramente" aqui! Sempre que começa a tocar essa música eu fico rindo da voz do carinha que fala "Nóis se vê por aí". E, não, eu não gosto de funk. kkkkkkkkkk


2) A música que me motiva
R: Olha... tem várias, mas eu escolho "Flawless". Eu me sinto poderosíssima escutando essa música, fico rebolando, tentando fazer a coreografia e quando chega na parte do rap da Nicki, eu já falo "Dá licença, dá licença, agora é minha vez de ofuscar as estrelas" (meu lado leonina no modo on hehe!). Brincadeiras à parte, esta música fala sobre o empoderamento feminino e o feminismo de uma maneira que só a Queen B poderia fazer. É sensacional!



3) A música que me lembra alguém que eu amo
R: Cadê minhas garotinhas? Mari, Lari, Gi, Fê e Bia, essa vai para vocês! Amo vocês! <3


4) A música que eu gostaria de ter escrito
R: Uma das mais belas e comoventes do Rei do Pop!


5) A música que me lembra a infância
R: Eita! Não sei se escolho uma de Camp Rock ou de High School Musical... Só sei que eu era viciada no Disney Channel, passava às tardes assistindo Hannah Montana, Zack & Cody, Feiticeiros de Waverly Place, Art Attack, Zapping Zone e por aí vai haha! Ai, vou colocar duas, quero nem saber kkkk!


6) A música que eu gosto da letra
R: AMO essa letra! Vem pra minha terra, Adele! 


7) A música que eu gosto de acordar
R: Eu sempre tento dar uma variada nas músicas do despertador do celular, porém uma que eu gostava bastante era essa do M83.


8) A música que lembra minha adolescência
R: Vai ser "Who's Laughing Now", porque na hora do intervalo eu e meu amigo ficávamos cantando loucamente essa música! Bons tempos!


9) A música que me faz chorar
R: É bem difícil eu chorar com alguma coisa, mas essa música...


10) A música que eu adoro cantar
R: Queen B passando novamente sim! Desculpa, não tenho como evitar isso hahahahaha.


11) A música que marcou um momento da minha vida
R: Ah, só mais uma. Pronto! RAINHA DONA DA P**** TODA! Foi essa música que eu dancei a valsa com o meu paizinho no meu aniversário de 15 anos. :)


12) A música que você dançaria agora
R: Se eu soubesse, faria twerk sem ver a quem também kkkk.



*Gostaram? Quem quiser fazer, fique à vontade! Mas não esqueça de marcar o Dream On para que eu possa ver suas respostas, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo