Primeiras fotos de "Scream Queens" são divulgadas


O canal Fox e a Entertainment Weekly divulgaram as primeiras fotos oficiais da série Scream Queens, que estreará no segundo semestre nos EUA. A imagem que mais chama a atenção é da Lea Michele, que aparece caracterizada com um colete ortopédico, sua personagem se chama Hester e sofre de escoliose. Confira:


  

Lea-Michele Veja as primeiras fotos oficiais da série “Scream Queens”, com Ariana Grande, Lea Michele e Nick Jonas

“Eu não consigo olhar para a Lea em cena, porque ela me faz rir”, Emma
 Roberts conta à revista Entertainment Weekly. “Ela é muito engraçada. Nós estamos em uma cena na qual dou um olhar fatal para todos e pulo a Lea, senão morro de rir. É realmente divertido trabalhar com ela, porque eu era muito fã de ‘Glee’. Nós realmente nos demos bem”.

A 1ª temporada tem 15 episódios confirmados, e o elenco conta ainda com Jamie Lee Curtis, Ariana Grande, Abigail Breslin, Nick Jonas e Diego Boneta, entre outros. A data de estreia ainda não está definida.

*Adicionada na lista de "Próximas séries para assistir" com sucesso! xo

2 comentários:

  1. Estou louca pra ver essa série! A Lea está ótima com esse visual "Betty a Feia"!
    Parabéns pelo blog, vou tentar acompanhar tuas postagens com frequência!!
    Bjs,

    Cami Villalba
    mynerdbubble.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que vai ser ótima mesmo!
      Obrigada Camila :D
      Já estou seguindo o seu! xoxo

      Excluir

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo