Parceria com a Editora Illuminare


Depois de pular Carnaval, ir em blocos, jogar confete por aí, assistir as escolas de samba desfilando, se fantasiar e comemorar com a família e amigos, que tal conhecer a mais nova parceria do blog? 

Ontem, fiquei sabendo que o Dream On ficou entre os blogs selecionados para serem parceiros da Editora Illuminare e fiquei muito feliz, saí sambando pela casa! Conheça-a a seguir:


A Illuminare nasceu em janeiro de 2014, fruto do desejo de unir livros e leitores, democratizando a leitura e descobrindo novos talentos na literatura nacional e internacional.

A Editora Illuminare tem como missão tornar a literatura um novo prazer, através da edição de livros inovadores, criativos, diferenciados e com muitas histórias onde sentimentos, vidas e talentos são os componentes principais. O objetivo deles é abrir caminhos para novos escritores brasileiros na busca da concretização dos seus sonhos onde encantar o leitor é o foco principal.

A visão da editora está em deixar em seu caminho novos leitores, descobrindo talentos literários e colaborando com a divulgação do trabalho de escritores já consagrados na cultura nacional. Em relação aos valores, esses são voltados à originalidade, qualidade e responsabilidade na criação de livros que nos ajudem a cumprir a missão de trazer luz para a escuridão da ignorância.

Veja algumas publicações:


Sinopse: coletânea de poesias em homenagem a vida.
Organização: Rô Mierling
Autores: Diversos
Ano: 2015
Páginas: 100











Sinopse: O medo chegou, e o terror não vai te deixar em paz, até que você chegue à última página. Um tributo a um mestre do terror. Uma singela homenagem de escritores brasileiros a obra literária e ao talento de Stephen King. Contos de terror que instigam sua imaginação e fazem você verificar duas vezes se a porta está trancada.
Organização: Rô Mierling
Autores: Diversos
Ano: 2015
Páginas: 150
Versão: português






Sinopse: Eles eram crianças sem lar, sem amor e sem destino, até encontrarem Giuliano, um menino corajoso que faria de tudo para que cada uma daquelas crianças encontrasse um lar..
Autor: Sérgio Couto
Ano: 2014
Páginas: 210

*Muito obrigada pela oportunidade, Illuminare! Faremos um ótimo trabalho juntos! 

Um comentário:

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo