Post Especial: "O Preço do Céu" - Capa e sinopse


O conto “O preço do céu” faz parte da série Guardião do Medo, escrita pela mineira Michelle Pereira.

Nele conheceremos um pouco mais sobre Israel e Selene, personagens conflitantes que dividiram um passado doloroso, mas permeado pelo amor.

O preço do céu estará disponível na Amazon gratuitamente entre os dias 3 e 5 de fevereiro. Corra e baixe o seu!



Sinopse:
Israel nem sempre fora o Segundo Decantador da ordem dos Guardiões da Criação. Selene nem sempre fora uma Filha de Daemon, uma criatura das trevas. Neste conto da série Guardião do Medo, conheça o passado doloroso e sombrio desses dois personagens, permeado pela dor e pelo amor.











Conheça a série que deu origem ao conto:

Sinopse: Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? 

Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?

(livro digital pela metade do preço por tempo limitado)

Sobre a autora:

Michelle Pereira é mineira, nerd, designer gráfico, viciada em livros de fantasia e ficção científica e adora inventar histórias em seu tempo livre. Começou a escrever aos 14 anos, mas terminou apenas uma história, que foi perdida com o tempo. Anos depois começou a se interessar mais e mais por livros e hoje tem uma boa coleção.

Ela é autora de Guardião do Medo e de O demônio no campanário (história que está sendo publicada no Wattpad), além de ter participado da antologia Criaturas do Submundo com o conto Sob o deserto e o sangue.










*Muito legal, né? Estou lendo Guardião e adorando!

4 comentários:

  1. Olá, já conheço o livro Guardião do Medo, agora não sabia do conto, já vou ver na Amazon.

    www.mundofantasticodoslivros.blogsot.com

    ResponderExcluir
  2. Eba, eba!
    Obrigada demais pela ajuda, Alline! <3
    Mil beijos

    ResponderExcluir

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo