"As grandes Aventuras de Daniela", "Nano-Mortais" e "Os guardiões" serão lançados neste final de semana em SP


O final de semana está recheado de lançamentos literários! Confira:

Dia: 21/05 (sábado)
Horário: das 15:30h às 18:30h
Local: Livraria Martins Fontes (Av. Paulista, 509 - São Paulo/SP)


Evento no Facebook


Sinopse: Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.

Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.

Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?

Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?

Ficha técnica: 
Título: As GRANDES Aventuras de Daniella
Autora: L. L. Alves (Luene Langhammer Alves)
Editora: Arwen
Ano de Lançamento: 2016
Páginas: 266
_________________________________________________________________________________



Dia: 21/05 (sábado)
Horário: a partir das 19:00h
Local: Livraria Leitura do Shopping D. Pedro (Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas/SP)


Sinopse: "Muitos a chamaram de um milagre da medicina ou de 'A Era Nano' . Já eu a chamo de... A Tecnologia do Inferno."

No auge da era tecnológica, um renomado médico-cientista chamado Nikolai Engerhoff é descobridor e aperfeiçoador da milagrosa nanotecnologia: uma tecnologia inovadora capaz de curar qualquer doença já diagnosticada, pelo menos era esse o plano inicial.

Após os primeiros testes em seres humanos terem sido dados como bem-sucedidos, os pacientes da nanotecnologia começaram a desenvolver certos efeitos colaterais: raiva, ódio, violência e instintos selvagens. Sintomas esses que não sumiam, nem mesmo depois de mortos. Os pacientes começaram a desenvolver um surto psicótico. Prontos para matar e espalhar a nomeada "Praga Nano" por todo o planeta.

Essa praga viral começa a se espalhar pelo mundo, afetando a vida de bilhões de pessoas, incluindo a do famoso e aposentado jogador de futebol Scott McConnell.

Será que Scott conseguirá sobreviver a essa guerra do futuro? Ele salvará a vida de seu filho e das pessoas que ama? 

Ficha Técnica: 
Título: Nano-Mortais - A Tecnologia do Inferno
Autora: Acácio Brites
Editora: Coerência
Ano de Lançamento: 2016
Páginas: 280
_________________________________________________________________________________



Dia: 22/05 (domingo)
Horário: a partir das 16:00h
Local: Blooks Livraria do Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 - São Paulo/SP)

Sinopse: O que sobrará nas cinzas depois que algo sombrio ergue-se nas chamas?

Daniel e Miguel são amigos, ou pelo menos eram até a chegada do verão, quando misteriosamente descobrem que podem ler a mente um do outro. Ao contrário de Daniel, parece que Miguel vê isso como um grande problema, deixando o risco de sua amizade acabar. Porém, o que mais intriga Daniel é o motivo para Miguel não ter dado notícias durante todo o verão, e de repente fugir de casa. Achando que é sua obrigação, ele vai atrás de seu melhor amigo, até que um homem estranho os faz cair em um mundo mágico totalmente diferente. Lá, eles são obrigados a deixar suas vidas de humanos comuns para trás, e a viverem como poderosos Guardiões, esperados como uma promessa de salvação para um povo oprimido, ou para uma nova guerra generalizada e declarada.

Ficha Técnica: 
Título: As Crônicas dos Leais: Os Guardiões
Autora: Gabriel Mariano
Editora: Coerência
Ano de Lançamento: 2016
Páginas: 220
_________________________________________________________________________________

Eu vou estar no lançamento da Luene e no do Gabriel. Me procurem por lá, eu sou legal hehehe! Apesar de já ter o conhecido e ganhado um autógrafo no meu exemplar de Nanos, queria ir prestigiar o Acácio, mas não será possível... Campinas é muito longe para mim :( 

Essa é uma oportunidade de rever os amigos e conhecer escritores(as) incríveis! Anotem na agenda e comecem a se preparar!

*Eu desejo que todos os eventos sejam um sucesso! Pessoal de SP, conto com a presença de vocês!

2 comentários:

  1. Olá... Boa noite!
    Primeiro, gostei da formatação do seu blog, muito bom, muito dinâmico e informativo. Segundo que sou fã do Nicholas Sparks e quero muito ganhar o livro que está na promoção da sua página. Quero muito convidar você também a seguir meu blog Meus Poemas Minha Vida e deixar sua marquinha por lá.

    Att,
    Joselito Nascimento Otílio
    www.joselitootilio.com.br
    https://www.facebook.com/Meus-Poemas-Minha-Vida-317008408315133/?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A554445%7D
    Também tenho promoção para o dia dos Namorados na minha Fanpage Meus Poemas Minha Vida... Corre lá... Ainda dá tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joselito!
      Muito obrigada! Espero que esteja com sorte, porque daqui a pouco farei o sorteio.Vou vistar seu blog e página!
      Um grande abraço!

      Excluir

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo