Conheça: "Redenção" de M. A. Costa

Redenção
Livro Um: Legionella

Autor: M. A. Costa

Páginas: 195

Gênero: ficção científica, ação e aventura

Sinopse: Em Redenção - Legionella caos, ódio e morte voltam a bater à porta da humanidade. No século XXVI, um grupo racista desenvolve uma super bactéria e caberá a Peter Brose, político jovem, influente e bem intencionado, o desafio de salvar a humanidade do risco iminente de apocalipse por conta de uma guerra biológica em escala mundial. Entretanto, sua experiência de vida não o preparou para os fatos deploráveis que se seguirão.

Legionella, primeiro livro da saga Redenção é acompanhado por contos também à venda na Amazon que complementam este rico universo. É ficção científica, é distopia, é ação, investigação e romance. Ao mesmo que o mundo idealizado pelo autor tem a plausibilidade como principal característica, os personagens que nele habitam são únicos, e os caminhos que a obra segue são marcados pelo inesperado.

Além de entreter, a obra de M.A. Costa leva o leitor a refletir sobre a essência humana e os caminhos que a humanidade insiste em seguir, apesar de sua privilegiada capacidade de evolução como espécie e de cada um de nós como indivíduo.
"Este é um thriller sci-fi. Uma narrativa que mistura o estilo de Dan Brown com Isaac Asimov"


Book Trailer:


Sobre o autor:

M.A.Costa, um apaixonado pelos gêneros ficção científica e terror.

Desde sua adolescência seus heróis e modelos de comportamento e pensamento têm sido escritores - aqueles que são idealizadores de universos paralelos, visionários de futuros próximos e distantes, transformadores do impossível em plausível.

M.A.Costa é frequentador da escola de H.G.Wells, Isaac Asimov, Arthur Clarke e Stephen King apenas para citar alguns. Na série Redenção, o autor dá asas à sua imaginação ao escrever de forma cuidadosa e moderna, uma história recheada de suspense e ação, que prevê um futuro que reflete ao mesmo tempo o que há de pior e o mais nobre na natureza humana.

Marcelo Costa tem sido chamado pela imprensa e blogs como o "Asimov brasileiro".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo