Parceria com o escritor Maurício Coelho

Mais uma parceria, yeah!!! *dancinha*

2016 está sendo bem diferente de 2015 já, pelo menos para o blog. Inscrevi o Dream On na seleção de blogs parceiros do Maurício e fiquei aguardando o resultado. Antes mesmo de ser divulgado, recebi um e-mail dele confirmando a parceria e fiquei muito contente. A seguir, conheça mais sobre o Maurício Coelho e suas obras.

O autor:

Maurício Coelho nasceu em Belém, PA, em 1992. É graduado em Licenciatura em Ciências Biológicas pelo CESUPA, publicou a tradução de The Nursery Alice (A Cuidadosa Alice), de Lewis Carroll. Publicou também um poema na antologia Concurso Novos Poetas 2014, além de um conto nas coletâneas Horas Sombrias e Nanquim e organizou as antologias Maravilhosas Distopias, Seres Amazônicos, Épicos Homéricas e Pensamentos Eletrônicos, todas pela Darda Editora. Também publicou a antologia Fogo fátuo, de sua própria autoria.

Suas obras:

Fogo Fátuo

Editora: Novo Romance

Gênero: Conto

Sinopse: Fogo Fátuo, conto inicial da coletânea, narra a história de Gilmar da Silva, um ribeirinho que cuida de três netos, além da esposa. Um dia, seu amigo de longa data bate à sua porta, alegando ter visto uma criatura de fogo. Para convencer Gilmar da verdade, seu amigo propõe uma aposta: saírem à noite em busca da tal criatura. O que seria a visão? Realidade ou loucura da mente deles?






A Cuidadosa Alice de Lewis Carroll

Tradução: Maurício Coelho

Editora: Chiado

Sinopse: "ERA UMA VEZ, uma garotinha chamada Alice: e ela teve um sonho muito curioso. Você gostaria de saber o que ela sonhou?"

The Nursery “Alice” é uma adaptação de Alice que o próprio Lewis Carroll escreveu para crianças “de nenhum a cinco anos”, como ele mesmo descreve. Publicado pela primeira vez em 1890 com ilustrações coloridas de John Tenniel. 




Você é blogueiro e ficou interessado? Ainda há vagas para parceria. As inscrições vão até dia 26! É só clicar aqui e preencher o formulário.

*Faremos um ótimo trabalho juntos, Maurício! Obrigada por aceitar o Dream On! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo