Parceria com a escritora Cristy S. Angel

Parabéns, São Paulo! Paulistanos, como estão aproveitando esse feriado?

Eu estou muito feliz em poder dividir com vocês esta novidade. A escritora Cristy S. Angel entrou em contato e me convidou para ser beta de seu livro. "A Legião" é o primeiro livro da saga "Lendárias" e eu vou ajudá-la no que for preciso, dando dicas do que precisa ser melhorado, avaliarei os personagens, cenários, diálogos, estrutura do texto, entre muitas outras coisas, tudo o quê um beta reader tem que fazer. Então, resolvemos fechar uma parceria para que todas as notícias sobre o livro fossem divulgadas aqui. Isso é demais! A seguir, algumas informações sobre ela e " A Legião":

A autora:


Cristy S. Angel é gaúcha, nasceu em Porto Alegre, atualmente mora em Caxias do Sul. Mãe (coruja) de dois meninos, escritora de ficção/fantasia, gamer de RPGs e MOBAS online, apaixonada pelo Cardgame HS online, chocólatra, Lendária, caçadora de sombras, nárniana, divergente, campeã, tributo, potterhead...e ama a combinação de chuva, uma xícara de café e um bom livro.


Sobre "A Legião":


Sinopse: Em sua busca pela libertação de uma maldição, Kahlan, a líder das Lendárias, é capturada pela Legião em uma emboscada, para ser levada ao rei das Terras do Norte, numa jornada cheia de perigos e mistérios através da Floresta Negra. Enquanto isso, o restante do clã guerreiro das bruxas terá que decidir se vão resgatar sua líder ou desvendar um mistério no forte das bruxas. Com seus poderes removidos por um bracelete mágico, a jovem bruxa é levada como prisioneira pelo comandante da Legião, o belo Lian Ruthven. Ambos não sabem, mas seus destinos estão mais ligados do que jamais poderiam imaginar.

FanArt por Thami Haas

"A Legião" é uma obra inédita, a capa em uso é provisória, uma vez que a autora está buscando por editoras que queiram publicá-la.  Assim que receber mais informações, publicarei aqui e nas redes sociais do blog. Quando o livro for lançado, haverá sorteio de um exemplar e brindes aqui no Dream On! Uhu!

*Cristy, valeu pela oportunidade! Minha primeira "betagem", vou me dedicar bastante. Esse livro vai ficar lindão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo