"Debaixo das minhas asas" será disponibilizado no Wattpad


O primeiro livro de Kate Willians, Debaixo das minhas asas, além de ter ganhado uma nova capa, feita pelo Italo Natã, ficará disponível no Wattpad! A história começará a ser postada no perfil da autora no dia 18 de fevereiro - dia do aniversário dela. 


"Tanta coisa mudou em mim desde que conclui esse livro lá aos meus quinze, dezesseis anos... Deixei de ser tão insegura, passei a valorizar meu trabalho e a agarrar oportunidades com unhas e dentes, decidi que nunca mais me deixaria abalar e é isso que tenho feito desde então. Debaixo das minhas asas me modificou, desmontou e reconstruiu, me libertou da depressão e fez com que minha voz começasse a ser ouvida, inclusive ser ouvida por mim mesma.", disse Kate Willians em uma publicação no Facebook.
*Me chama que eu vou! Vou acompanhar. A primeira história, a qual fez com que Kate mergulhasse na literatura e nos mostrasse seu talento por meio das palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo