Parceria com a escritora Géssica Marques

2016, mal te conheço, mas já te considero "pakas"! Estou adorando tudo isso! Mais uma parceira do Dream On para vocês conhecerem: Géssica Marques, autora de Porcelana. Foi tudo tão rápido, estou muito feliz em poder prestigiar mais uma obra brasileira. Logo, logo teremos resenha aqui no blog.

A autora:

Géssica Marques atualmente é estudante de Design Gráfico, mas desde os 13 anos é apaixonada pela leitura. "No começo, eu lia apenas fanfics, mas eu não queria somente ler, eu queria criar." Assim, ela começou a escrever, mas por um bom tempo escreveu apenas fanfics. Não se contentando mais com as fanfics, passou a ler livros, foi onde se adentrou ainda mais no mundo literário e quis finalmente escrever seu próprio livro.


Sobre "Porcelana":


Sinopse: 
Centralia é uma cidadezinha sombria, onde os cidadãos são muito supersticiosos. Eles acreditam que o mal habita a floresta que os cerca, e de fato eles não estão errados.

Está chegando o famoso evento na cidade, o Rubrum Luna, também conhecido conhecido com a Lua de Sangue. É comemorada uma semana de festa, sendo que no último dia, acontece o eclipse. Nessa época qualquer feitiço tem mais chances de sucesso.

Violet Demons está ansiosa para o festival, mas mal sabe ela que algo terrível está para acontecer. Ela irá descobrir mais sobre si mesma e sobre todos os que a cercam. E o mais importante, descobrir quem quer tomar a sua vida.


A capa e toda a diagramação do livro físico também foram feitas pela autora. A fotografia pertence a Alisa Alida que a autorizou a usá-la. Géssica pretende lançar o livro físico e o e-book, mas estarão em plataformas diferentes. O e-book será disponiblizado na Amazon, enquanto o físico será lançado de forma independente

Você é blogueiro e ficou interessado no livro? Então você vai gostar dessa notícia. Ainda existem vagas para parceria! É só clicar aqui e se inscrever.

*Géssica, muito obrigada! Será uma parceria muito proveitosa, isso eu posso lhe garantir!

2 comentários:

  1. Oi Alline!
    Fico feliz em saber que gostou da parceria!
    Eu também estou bem animada!

    Beijinhos.
    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo